Notícias

Cabelos de todos os tamanhos e cores no Outono

Hairstylist Alan Cocolo dá dicas importantes para arrasar no corte e na coloração

Cabelos de todos os tamanhos e cores no Outono

A chegada de uma nova estação desperta, na maioria das mulheres, o desejo de mudança de visual. Seja para se livrar das pontas duplas, dos fios danificados pelo sol do verão, ou simplesmente para dar um up na imagem, nada melhor do que mudar o corte e a cor dos cabelos. Além das tendências Outono/Inverno 2016 é fundamental levar em conta o que melhor combina com seu estilo. “Pesquisar o que será usado, é muito legal, mas na hora de definir o corte ou a cor, precisa combinar com a cliente. Não adianta nada ter um cabelo lindo de “estrela de novela”, se não combina com seu estilo de vida, com a sua personalidade”, afirma o hairstylist do Salão Prime de São José do Rio Preto, Alan Cocolo.

As passarelas nacionais e internacionais e não ditam apenas a moda das roupas, mas também dos cortes e das cores que vão invadir a cabeça das mulheres. Considerado um corte super moderno, o long bob – corte médio na altura dos ombros – é uma ótima opção, para aquelas mulheres que tem medo de cortar curto.   Agora se a sua ideia é mudar radicalmente, o Chanel curto – na altura das orelhas – é o seu corte. “Esse corte nunca sai de moda e cabelos curtos são mais fáceis de cuidar. Cabelos cacheados também podem ser cortados chanel, desde que tire um pouco do volume”, afirma Cocolo.

Queridinho das mulheres, o cabelo liso, continua em alta nesta estação, mas com uma novidade: a risca que deve ser no meio da cabeça. O hairstylist ressalta que para aquelas que querem mudar, mas sem mexer no comprimento do cabelo, a dica é a franja lateral. “Combina com todos os formatos de rostos, é fácil de arrumar e é a grande tendência do outono/inverno.”

Cores

Falar em coloração assusta e gera muitas dúvidas na maioria das mulheres, já que mudar a cor dos cabelos pode ser uma ideia muito radical. “Uma boa conversa para esclarecer todas as dúvidas, antes da aplicação da tintura é essencial”, diz o hairstylist, Alan Cocolo.

Os cabelos ruivos continuam em alta nessa temporada. Os tons em alta são o cobre, o ruivo avermelhado e o ferrugem.  Uma grande novidade dessa estação são os cabelos Brond – técnica que faz uma mistura entre o tom castanho e o dourado. “Ilumina os cabelos escuros, sem provocar grandes mudanças.” Por se adaptarem com mais facilidade a cada tipo de rostos e tons de pele o louro, continua com tudo no outono/inverno.  Os cabelos coloridos também estão em alta.

  

Reservas e agenda

    

Endereços

 

(17) 3215-2323

(17) 3234-9611 (Iguatemi)

(17) 3355-0400 (Plaza Avenida)

   
  • Shopping Iguatemi - Térreo
  • Rua Antonio de Godoy, 5152
  • Plaza Avenida Shoppinhg - Piso 1

São José do Rio Preto/SP

             

SALÃO PRIME © 2013 - Todos os direitos reservados

 

Desenvolvido por webplus

Desenvolvido por Webplus